[AsteriskBrasil] RES: PABX NA AMAZON

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Quarta Fevereiro 8 14:54:18 BRST 2017

Olha questão de produto o Cloud da Uolhost não é ruim, contanto que você
não precise de suporte técnico deles, porque eles não sabem dar suporte!

No entanto o produto é bom, a banda é de qualidade, o painel é razoavel e o
interessante é que eles vendem velocidade e não tráfego, assim como
compramos recursos em IDC!

Bem, eu gosto, mas se você puder utilize servidor dedicado ou colocation,
se precisar, em SP eu tenho boas opções de servidor dedicado e colocation
com banda de qualidade com peers excelentes! Só me avisar!

Abs

*Gian Silva | **Consultor de Novos Negócios*
*gian at evence.com.br <gian at evence.com.br>*
(11) 9 8979-1849

*Terminação VoIP | Pabx Virtual | Callcenter | **Fábrica de Software*
*Soluções para Operadoras VoIP e Provedores de Internet*
*Matriz - São Paulo: (11) 2908-0106*
*Filial - Goiania: (62) 3142-0449*
*www.evence.com.br <http://www.evence.com.br>*