[AsteriskBrasil] A2billing avançado

Alex Freitas aledefreitas927 em gmail.com
Quarta Fevereiro 8 22:03:24 BRST 2017

Boa noite!

Preciso integrar uma agenda que ja exportei de um outro tarifador, pq meu
cliente usava pabx intelbras e estou implantando Elastix, no tarifador
estou usando A2b..

A necessidade dele e assim ele atende uns predios e ele liga para um
fornecedor e esse fornecedor atende vários prédios e ele passa o custo da
ligacao para os predios..

Ex: ele liga para fornecedor X para atender prédio A e depois ele liga para
mesmo fornecedor X para atender prédio B, no caso no relatório preciso que
saia a ligacao de saída mostrando qual fornecedor e de qual prédio sera
cobrado..

Segue imagem abaixo que eu fiz para tentar resolver:

[image: Imagem inline 1]
So que falta identificar o numero discado, o que eu fiz criei uns troncos
com os nomes dos prédios e coloco um prefixo na frente do numero para
identificar o custo para predio correto

e preciso ver tbm quantos as taxas que vc utiliza..

Alex de Freitas