[AsteriskBrasil] Tarifação !

José Betânio betaniojr em gmail.com
Quinta Fevereiro 9 20:43:56 BRST 2017

Uso sim, a mais de um ano.
Mas uso ele como plataforma única de gerenciamento dos ramais e da
tarifação. É um sistema bem completo, com instalação e configuração
altamente simples, mas super eficiente.
QQ coisa me envia um email que eu te dou uma ajuda, dentro das minhas
limitações, ou seja, se não envolver customização ou integração eu posso te
ajudar.
E dependendo do que vc deseje fazer, recomendo que vc contrate o suporte do
desenvolvedor que tem um preço acessível e além de sacar tudo da plataforma
(lógico) saca tudo de integração com outras plataformas.

Em 9 de fev de 2017 1:13 PM, "Alex Freitas" <aledefreitas927 em gmail.com>