[AsteriskBrasil] Openvox ou goip

Cristian Carvalho cristiancarvalhof em gmail.com
Terça Fevereiro 14 10:27:42 BRST 2017

É que o goIp é um pouco mais barato, qual a diferença entre os 2, será que
vou ter dor de cabeça com ele?

Pois hoje estou utilizando chan dongle e esta caindo muito as ligações

preciso de uma opinião técnica pessoal

obrigado

Em ter, 14 de fev de 2017 às 09:37, Marcos Francescon <
marcosfrancescon em gmail.com> escreveu:

> [...]
>
> On 13 Feb 2017, at 23:50, Sylvio Jollenbeck <sylvio.jollenbeck em gmail.com>
> wrote:
>
> Openvox sem dúvida
>
> Em 13 de fev de 2017 22:20, "Cristian Carvalho" <
> cristiancarvalhof em gmail.com> escreveu:
>
> Pessoal me ajudem, qual modelo é melhor?
> Preciso comprar e estou com dúvidas
>
> No aguardo
> --
>
> *Cordialmente*
>
> *--*
> *Cristian de Carvalho*
> *cristiancarvalhof em gmail.com <cristiancarvalhof em gmail.com>*

*Cordialmente*

*--*