[AsteriskBrasil] Problemas - Asterisk 13 + Chan_dongle

Bruno Correia brunogomescorreia em gmail.com
Terça Fevereiro 14 19:15:39 BRST 2017

Cristian, eu não tenho problemas com relação a queda dos modens. Meu
problema é apenas a qualidade da ligação e esses "engasgos" sempre após
um áudio qualquer.

Imaginei que poderia ser o fork que utilizei do chan_dongle ou algo do
tipo, pois encontrei correções para a plataforma sparc no que diz
respeito a ruído no, digamos, "repositório oficial" do chan_dongle (
Pode-se considerar esse -> https://github.com/bg111/asterisk-chan-dongle
)
https://github.com/bg111/asterisk-chan-dongle/commit/ab939532c71b991de2f66582d7ee2c553b6a918e
.