[AsteriskBrasil] Números Large account

Richard Amaral de Jesus richard.ajesus em gmail.com
Quinta Fevereiro 16 17:22:47 BRST 2017

Boa tarde lista.

Estou usando uma empresa de testes para envio de sms em massa.
Atualmente tenho 64 chips instalados em Khomp.
Acontece que meus chips param de enviar sms sem atingir o volume
contratado, e depois de alguns dias volta, sem precisar fechar a conta.
A princípio estou levando em conta que a operadora Vivo está me bloqueando.
Já aumentei o envio de sms, chegando um chip a mandar a cada 5 minutos, mas
nem assim consegui resolver.

Pesquisando por aí, vi alguns fóruns falando sobre large account ou short
codes, mas não achei nada muito preciso.

Gostaria de saber se alguém na lista já tem experiência no envio de sms em
massa, se poderia me dá algumas dicas para contornar o bloqueio da
operadora.

A princípio não estou pensando em contratar nenhum serviço, pois estamos
tentando desenvolver uma plataforma própria integrado com um discador
preditivo que já temos.

Agradeço desde já.