[AsteriskBrasil] Queue TalkTime

Samuel Dantas dantasamuca em gmail.com
Segunda Fevereiro 20 16:17:52 BRT 2017

Boa tarde galera. Estou com uma dúvida.
Utilizo asterisk 11.25.1 e verifiquei que minhas queues não estão
registando o TalkTime corretamente.
Fiz duas chamadas pra essa queue e fiquei até 10 segundos em ambas, mas o
talktime continua marcando 3s, em outros testes ele até muda o tempo mas
não estou entendendo qual é essa conta feita, tinha pra mim que o TalkTime
fosse o tempo médio de chamadas, parece que não.
Estou interpretando a informação errada ou realmente pode ter alguma
divergência?

default has 0 calls (max unlimited) in 'rrmemory' strategy (0s holdtime, 3s
talktime), W:5, C:2, A:0, SL:0.0% within 0s
   Members:
      1002 (SIP/3000 from SIP/3000) (ringinuse disabled) (dynamic) (Not in
use) has taken 1 calls (last was 156 secs ago)
   No Callers