[AsteriskBrasil] Dúvida : Extrair informação do cabeçalho SIP

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Terça Fevereiro 21 10:02:24 BRT 2017

Oi Samuel,

Eu ja usei essa variável mas quando eu tenho um 503 ele retorna vazio,
quando tem um 200 ele retorna certo.

De qualquer forma valeu.

  <https://mailtrack.io/> Sent with Mailtrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=viniciusbossle@gmail.com&idSignature=22>