[AsteriskBrasil] Cabo RJ21X

Ronnei Peterson ronnei em invictos.com.br
Terça Fevereiro 28 09:42:03 BRT 2017

Olá Amigos da AsteriskBrasil.org, sou novato no assunto, acabei de
comprar uma placa Digium AEX2400 com dois módulos de 4 portas FXS e FXO
(S400M e X400) para iniciar os estudos no mundo do Pabx Ip aqui na minha
empresa, ao chegar a placa percebi que precisaria de um cabo para por no
conector fêmea dela, é um RJ21X segundo o manual, alguém me indica algum
lugar onde eu possa comprar o conector de boa qualidade? Andei
pesquisando na net mas por RJ21X quase não encontro nada, encontro
sempre por Amphenol Telco 50 vias, é a mesma coisa?

Alguém está usando essa placa sem o módulo de cancelamento de echo e
está ok? Porque segundo a vendedora não precisava comprar esse módulo.

Atenciosamente

Ronnei Peterson