[AsteriskBrasil] [CONNECTOR ENTRE UM SERVIDOR ASTERISK E CUCM]

Jonatas Oliveira jonatas.olvr em gmail.com
Quinta Janeiro 5 12:11:47 BRST 2017

Galera,boa tarde.

Seguinte,configurei um trunk SIP apontando para o CUCM deles e criei um
rota de saída para esse trunk.
E  eles fizeram o mesmo lá. Mas temos alguns problemas,eu consigo fazer
ligações para os ramais de lá,porém quando atendem eu não escuto nada e
eles tbm não...E eles não conseguem fazer as chamadas de  lá pra cá...pode
ser algum problema na rota ou algum servidor bloqueando, sei lá  ?
Fixamos o Codec g711 dos dois lados.

No dia 23 de novembro de 2016 às 12:21, Jonatas Oliveira <