[AsteriskBrasil] Dúvidas sobre CADUP

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Quarta Janeiro 18 14:30:34 BRST 2017

Tem um cara (acho até que já vi o nome dele na lista) que fez um post blog
bem legal explicando sobre isso, ele baixa, grava no banco, e já tem o
script de consulta da região conurbada.

http://www.helviojunior.com.br/voip/asterisk/tratando-codigo-cnl-para-ligacoes-no-asterisk/
<https://mailtrack.io/trace/link/a039cae9acaca386e3d5b945f315a04ee27c3a7c?url=http%3A%2F%2Fwww.helviojunior.com.br%2Fvoip%2Fasterisk%2Ftratando-codigo-cnl-para-ligacoes-no-asterisk%2F&signature=6bad1b02c005eedb>

Vai te ajudar.

 Sent with Mailtrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=viniciusbossle@gmail.com&idSignature=22>

Vinicius Bossle Fagundes