[AsteriskBrasil] Dúvidas sobre CADUP

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Quinta Janeiro 19 11:04:21 BRST 2017

Caros,

Essas empresas vendem isso para uso na portabilidade, elas te entregam uma
tabela cadup (informaram que na anatel não tem os prefixos de celular, mas
tem sim, pode procurar) e uma tabela com os números portados (atualizado
diariamente), você consulta o numero na tabela de portados, se não tiver
consulta na tabela de cadup.

Eu uso o serviço do fernando (ta ai na lista), bem estável e confiável.

<https://mailtrack.io/trace/link/cacb23dadb7818bbfe841de56093647951ede609?url=https%3A%2F%2Fmailtrack.io%2F&signature=4515ad8cb5b92b80>Sent
with Mailtrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=viniciusbossle@gmail.com&idSignature=22>

Vinicius Bossle Fagundes