[AsteriskBrasil] tela monitoramento

Luciano Cavalcante Souza lucindio em gmail.com
Quinta Janeiro 19 17:09:56 BRST 2017

Manda um Print da tela!!!

*Sds,*

*Luciano Cavalcante Souza*
*Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação*
*Mobile: + 55 79 98814.5895(vivo)*
*e-mail: lucindio at gmail.com <lucindio at gmail.com>            *
*Perfil no Linkdin <https://www.linkedin.com/in/luciano-souza-28240035>*

*Sobre o Google Apps: Google Apps <https://goo.gl/CngU34>*

Concentre-se nos pontos FORTES, reconheça as FRAQUEZAS, agarre as
OPORTUNIDADES e proteja-se contra as AMEAÇAS.