[AsteriskBrasil] SIP Header Diversion vindo PABX (R2)

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Segunda Janeiro 23 17:12:16 BRST 2017

Então Cristiano, não sei te responder... achei muito pouco sobre o assunto,
mais pelo menos entre as unidades interligadas e outro provedor SIP que
utilizo no cliente não afetou.
Só consegui resolver mesmo porque o pessoal da vivo foi bem atencioso, se
fosse outra operadora estaria me batendo ainda.. rsrs

Ahh, outra coisa é que, conforme descrevi no primeiro e-mail, quando fazia
ligação do softfone não enviava o Diversion no cabeçalho SIP, somente
ligações vindas do PABX legado via R2.

*att*
*Danilo Almeida*
*skype: danilo.almeida33*