[AsteriskBrasil] Aparelhos polycom SoundPoint SIP-430

Heros Amaral heros.amaral em gmail.com
Segunda Janeiro 23 17:48:15 BRST 2017

Pessoal,

Estou batendo a cabeça já a algum tempo com esses aparelhos telefônico,
tenho a necessidade de alterar a configuração de provisionamento (Tipo de
servidor e endereço do servidor) desses aparelhos porém gostaria de alterar
via WEB e até onde eu pesquisei, essa alteração so pode ser feita através
do aparelho mesmo (pressionando os botões), alguém tem uma alternativa para
alterar essa opção via WEB??

Diga-se de passagem os aparelhos da Intelbrás tem mais recursos que esses
affs....

Atte.

*Heros Santos Amaral Filho*

*dCCA - Digium Certified Asterisk Administrator*
*+55 61 99243-7457*
heros.amaral em gmail.com