[AsteriskBrasil] Interligar um Feepbx asterix com uma central PABX ision 40000

Augusto Alexandre Garcez aagarcez em hotmail.com
Quinta Janeiro 26 10:34:01 BRST 2017

Bom dia  a todos,

Não sei  se estou correto mandando esse e-mail diretamente, mais estou  fazendo um estudo com o freepbx para interliga-lo na central Leucontron ision ip 4000 , para usar os telefones convencionais como voip , sem ter a necessidade de usar os aparelhos atas .  Caso já tenha uma caso  de sucesso sobre o assunto gostaria de receber as informações.

sem mais,

Augusto Alexandre Garcez Pereira
Supt. Inform??tica
(71) 9933-7496 /3163-0755