[AsteriskBrasil] Call Back Asterisk.

Eugenio Sanches eugenio.sanches em gmail.com
Quinta Janeiro 26 14:17:31 BRST 2017

Olá, Roger, boa tarde!

Uso um sip trunk com um Kmedia da Khomp, nele entramos com o TDM da
Embratel.

[in_call_back]
exten => _5358,1,Answer()
exten => _5358,n,NoOp(Recendo Numero Call Back )
exten => _5358,n,Set(CALLERID(name)=${CALLERID(num)})
exten => _5358,n,Wait(1)
exten => _5358,n,PlayBack(callback)
exten => _5358,n,Macro(callback,)
exten => _5358,n,HangUp()

Muito obrigado

Eugênio Sanches

Em 26 de janeiro de 2017 12:32, Roger Pitigliani <rogerwinter at gmail.com>
escreveu:

> Opa!
>
> Tem como postar seu contexto de discagem e que atende a chamada?
>
> Que tipo de tronco utiliza?
>

> Em 26 de janeiro de 2017 11:48, Eugenio Sanches <eugenio.sanches at gmail.com

> Roger Pitigliani
> rogerwinter at gmail.com
> Skype: roger.pitigliani

[image: 2E Soluções] <https://www.2esolutions.com.br/>

Eugênio Sanches / Analista em Telecomunicações

eugenio.sanches at 2esolutions.com.br

2E Soluções
55 11 2666-3650 <(11)%202666-3650>
Rua Dos Eucaliptos, 72 Colonia CEP: 04896-310
https://www.2esolutions.com.br

[image: Facebook]  <https://www.facebook.com/2esolutions>[image: Twitter]
<https://twitter.com/2Esolutions>[image: skype] <http://eugenio.sanches/>

Quer saber mais sobre os nossos serviços ? Clique aqui
<http://www.2esolutions.com.br> e visite nosso site.