[AsteriskBrasil] RES: Call Back Asterisk.

Helvio Junior helvio.listas em gmail.com
Quinta Janeiro 26 18:06:08 BRST 2017

Para certos níveis de personalização uso scripts AGI, por envolver mais
coisas de programação, interação com banco de dados e etc...

Att,
Hélvio Junior
dCAA - Digium Certified Asterisk Administrator
SafeId - Gestão de identidades e Acessos
+55 41 | 9 9855-9300, single-sign-on.com.br
helvio.junior em safetrend.com.br