[AsteriskBrasil] Asternics stats/fop2

Heros Amaral heros.amaral em gmail.com
Sexta Janeiro 27 15:31:39 BRST 2017

Pessoal,

Trabalho em uma empresa que utiliza o Stats para relatórios gerenciais do
call center e o fop2 para monitoramento, tenho duas perguntas:

1ª) Estou necessitando investigar o status da licença atual (data da
disponibilização, data instalação, modo (anual ou full)) e se a
possibilidade de transferir essa licença para uma outra maquina pois a
maquina atual necessita de trocada e não sei nem por onde começar (não
posso perder essa licença).

2ª Essa deve ser a mais pedida kkkkkkkkkkkkkk, existe alguma aplicação free
para os relatórios básicos de um call center disponível free??? com relação
ao FOP2 sei que existe o monast, mas meu problema maior é com os relatórios.

Atte.

*Heros Santos Amaral Filho*

*dCCA - Digium Certified Asterisk Administrator*
*+55 61 99243-7457*
heros.amaral em gmail.com