[AsteriskBrasil] RES: ☁info

. Giba . giba_ts em hotmail.com
Terça Julho 4 11:38:31 BRT 2017

Esse remetente aí faz parte do grupo?

Enviado do Email<https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=550986> para Windows 10

De: Marcelo Terres<mailto:mhterres em gmail.com>
Enviado:terça-feira, 4 de julho de 2017 04:30
Para: Asterisk Brasil<mailto:asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] ☁info

Tem alguém com vírus na lista.

É,  se eu não me engano, não é a primeira vez que esse email manda esse tipo de mensagens.

Alguém está precisando de um antivírus urgente. 🙃

Abraços,

On 4 Jul 2017 5:35 am, "marcelovilas" <marcelovilas em velus.com.br<mailto:marcelovilas em velus.com.br>> wrote:
[cid:image096 em 20035638.7CB94284]<http://www.saficosmetic.com/depending.php?c7c6>

Hello friend,

I've got some info that may be very useful for you, just check it out continue reading<http://www.saficosmetic.com/depending.php?c7c6>

Warm regards, marcelovilas