[AsteriskBrasil] RES: Atualização do Elastix 2.5 para o Issabel 4.0

Wagner Souza wagnerspbh em gmail.com
Quarta Julho 5 19:30:02 BRT 2017

Então será por isso que estou com alguns servidores que ficou inacessível a
parte de configuração do PABX e a interface do FreePBX? Tenho alguns
servidores que nos últimos dias não abrem mais a página de gerência do PABX.