[AsteriskBrasil] Como não sobrepor o CallerID Name do Cliente

David Melo davidroller em gmail.com
Sexta Julho 7 11:25:08 BRT 2017

Só para informação, o Freepbx não deixa excluir a opção callerid do ramal e
por isso não estava rolando.

Tive que criar um ramal manualmente no sip_custom.conf sem a opção
callerid, e com isso o Display Name do Softphone passou a funcionar.