[AsteriskBrasil] Operadoras VOIP

Lucas Lauris lauris.lucas em gmail.com
Segunda Julho 10 09:48:23 BRT 2017

Muito obrigado à todos...

Marcelo,

Agradeço em especial pelo tempo disposto a me ajuda, realmente acredito que
pode ser meu link/configuração da rede.. Vou dar uma pesquisada em como
melhorar isso.

A principio, existe alguma calculadora onde podemos calcular uma quantidade
X de ramais SIP, quantidade de troncos que vou utilizar e saber com isso o
melhor link a ser contratado? Link ADSL jamais né? rsrsrsrrss