[AsteriskBrasil] VOX -IP VIVO Ligação MUDA

Gustavo Gambera ggambera em gmail.com
Segunda Julho 10 19:55:25 BRT 2017

Realmente Rafael, muito bom saber que existem pessoas dispostas a
compartilhar o conhecimento e experiencia, faz com que desenvolvemos melhor
a comunidade Asterisk no Brasil e os produtos que os cercam.

Referente ao incidente a operadora me forneceu o endereço do SIP PROXY como
192.168.25.1/32 porem ao realizar a captura eu recebia além do final 25.1
do final 25.2.

Att,

--

Gustavo Gambera | ggambera em gmail.com