[AsteriskBrasil] Retorno do .Call

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Quarta Julho 19 14:02:24 BRT 2017

Define uma variavel no .call (por exemplo Setvar IDCHAMADA=1234 ) e coloque
no dialplan para gravar este ID da chamada na CDR em algum campo
(userfield, por exemplo) ou crie um novo campo no teu CDR e coloque para
gravar o IDCHAMADA neste campo.

Posterior a isto, basta consultar o bilhete pelo o numero de IDCHAMADA

O único detalhe é que vocẽ precisa garantir que este IDCHAMADA seja único.

Abs!

*Gian Silva | **Consultor de Novos Negócios*
*gian at evence.com.br <gian at evence.com.br>*
(11) 9 8979-1849

*Terminação VoIP | Pabx Virtual | Callcenter | **Fábrica de Software*
*Soluções para Operadoras VoIP e Provedores de Internet*
*Matriz - São Paulo: (11) 2908-0106*
*Filial - Goiania: (62) 3142-0449*
*www.evence.com.br <http://www.evence.com.br>*

Em 19 de julho de 2017 12:33, Cristian Carvalho <cristiancarvalhof at gmail.com