[AsteriskBrasil] RES: simular e1

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Quinta Julho 20 16:42:05 BRT 2017

Instala a Asterisk e configura a placa. Deixa ela provendo o clock e depois
liga um servidor no outro via a placa (o outro servidor tem que receber o
clock).

Coloca ramais neste servidor e direciona todas as chamadas para saírem pela
placa.

No servidor "do cliente" a porta E1 vai ser a entrada da pstn e tem que
tratar toda chamada recebida como chamada entrante externa.