[AsteriskBrasil] background

Richard Amaral de Jesus richard.ajesus em gmail.com
Quarta Julho 26 09:50:13 BRT 2017

Está usando iphone, né?
É normal o iOS encerrar aplicativos em segundo plano.
Acho que a versão paga do zoiper funciona. Verifique no próprio aplicativo
as features da versão premium.
Ou busque outro app que rode em background.