[AsteriskBrasil] simular e1

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Sábado Julho 29 19:37:59 BRT 2017

Eduardo,

Desculpa eu me meter... Mas eu tenho um testador de E1 da wise TSW200E1.
É um equipamento que serve exatamente pra isso.
O meu modelo tem funcionalidades para testar ISDN e R2 digital.
Dá pra gerar ou receber uma chamada como se fosse uma operadora.
Dá pra analisar o comportamento da ligação entre a rede e o Asterisk para
diagnosticar problemas também.
Eu usava pra testar instalações de Asterisk.
A impressão dos que me contratavam era muito boa quando eu mostrava que
usava um equipamento profissional.
Estou pensando em vendê-lo.
É um equipamento caro, mas eu poderia vendê-lo no mercado livre dividido em
12x
Minha intenção seria pedir R$ 3.000,00,  mas posso negociar esse valor.

Talvez você precise de algo mais simples, mas achei interessante mencionar
mesmo assim.

Luis A P Barbosa
61 98482-2016