[AsteriskBrasil] Grupo de Captura

Heros Amaral heros.amaral em gmail.com
Terça Junho 6 09:41:28 BRT 2017

Bom Dia, Senhores,

Para minha surpresa descobri da pior forma que o Asterisk tem uma limitação
de grupos de captura, podendo ser criado somente 63 grupos, porém no
projeto que estou desenvolvendo à necessidade de criação de mais de 63
grupos e não sei nem por onde começar, vi em alguns lugares que existe como
alterar o codigo fonte, porém ficou bem obscuro as consequencias desse tipo
de alteração, então recorro a vós, aceito sugestões desde que não seja
solução propietaria kkkkkkkkkkkkkkkk.

Grande Abraço a todos,

*Heros Santos Amaral Filho*

*dCCA - Digium Certified Asterisk Administrator*
*+55 61 99243-7457*
heros.amaral em gmail.com