[AsteriskBrasil] Grupo de Captura

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Terça Junho 6 12:57:06 BRT 2017

Faca assim :

PickupChan(SIP/${ramal});

Voce nao terá limites.

Hudson??
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.??

________________________________
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org <asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org> em nome de Ernani Azevedo <ernaniaz em gmail.com>
Enviado: terça-feira, 6 de junho de 2017 09:46
Para: asteriskbrasil
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Grupo de Captura

Bom dia, Heros.

Ao invés de usar o pickupgroup, usa o "namedpickupgroup". Este não tem limitação, e pode usar numeração se quiser também.

Abraços!
--
Ernani Azevedo
+55 51 992425885

Bom Dia, Senhores,

Para minha surpresa descobri da pior forma que o Asterisk tem uma limitação de grupos de captura, podendo ser criado somente 63 grupos, porém no projeto que estou desenvolvendo à necessidade de criação de mais de 63 grupos e não sei nem por onde começar, vi em alguns lugares que existe como alterar o codigo fonte, porém ficou bem obscuro as consequencias desse tipo de alteração, então recorro a vós, aceito sugestões desde que não seja solução propietaria kkkkkkkkkkkkkkkk.

Grande Abraço a todos,

Heros Santos Amaral Filho
dCCA - Digium Certified Asterisk Administrator
+55 61 99243-7457<tel:+55%2061%2099243-7457>
heros.amaral em gmail.com<mailto:heros.amaral em gmail.com>