[AsteriskBrasil] ringinuse asterisk 13.16

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Terça Junho 6 14:39:39 BRT 2017

Marcelo, FINANCEIRO é o nome da fila, eu gero as filas por um sistema
próprio de acordo com as confs na interface. Não sei porque, mais depois
que dei um restart no asterisk, gerei novamente o arquivo pelo sistema e
normalizou.

exemplo de uma fila gerada:

;Fila FINANCEIRO
[FINANCEIRO]