[AsteriskBrasil] Problemas registro ata linksys

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Sábado Junho 10 17:26:12 BRT 2017

Recentemente tive que configurar uns ATAs Linksys também e estava com o meu
problema, resolvi como o Mauricio informou NAT Keep Alive Enable: YES

Atenciosamente,

Adauto Serpa
Analista de Infraestrutura TI

: