[AsteriskBrasil] Video Chamadas com asterisk

Fabio Leal biofx em hotmail.com
Quarta Junho 14 10:54:45 BRT 2017

Senhores, bom dia.

Estou iniciando um projeto com asterisk em um cliente e, dentro desse projeto, o cliente solicitou vídeo calls com as filiais dele no exterior.
Nunca consegui funcionar uma vídeo call dentro do meu ambiente de testes (No meu escritório), mas também nunca fui muito a fundo no assunto.
Alguem poderia indicar alguma documentação para implementação de vídeo chamadas no asterisk? Pode ser dentro de um embarcado (Freepbx, SNEP, ISSABEL) ou no asterisk puro mesmo.

Desde já agradeço

Abraços
Fábio