[AsteriskBrasil] Dúvida

Porto diegoportosuporte em gmail.com
Quinta Junho 15 17:24:19 BRT 2017

Boa tarde a todos,
Gostaria de saber se tem muita diferença e se tem qual a diferença entre
placa de tronco analógico e um ATA da Linksys.

Pois estou precisando comprar um barato, mais bem barato mesmo pois preciso
fazer aqui para minha empresa um servidor que será para demonstração aqui
para os clientes pedindo para eles ligarem ou levando o servidor até as
empresas deles para realizar um testes.

Obs.: Isso é só provisório devido a redução de gastos, já que estou abrindo
a empresa agora e só está rolando investimento, depois mudo isso para
alguma coisa melhor;
Obs.2: Se alguém souber também onde vende placas para colocar chipe de
celular, pelo menos com espaço para 4 chip's.

Desde já fico muito grato por me ajudarem.

Att,
DIEGO PORTO
LPI ID: LPI000304939

http://passo-a-passo-server-linux.blogspot.com.br/