[AsteriskBrasil] Elastix Funcionalidades

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Segunda Junho 19 18:44:57 BRT 2017

Voicemail com envio por email certamente tem.

Agora sms eu nunca ouvi falar. Talvez algum addon, pois vai depender de
como tu vai mandar o sms.

Outra coisa, Elastix já era, dá uma olhada no Isabbel.

Abraços,