[AsteriskBrasil] Ligação Muda e Caindo

Lucas Lauris lauris.lucas em gmail.com
Terça Junho 20 16:22:53 BRT 2017

Pessoal,

Eu utilizava Elastix e agora estou estudando o Issabel.

Eu criei 2 ramais SIP e configurei no Zoiper no PC e outro no celular,
quando eu ligo do celular pro PC depois de 5 segundos a ligação cai, quando
eu ligo do PC pro celular funciona OK tudo pelo WIFI...

Quando eu uso DDNS eu percebo que ocorre a mesma coisa, porém, quando eu
ligo pro celular (4g) do meu PC (Wifi) ou do PC pro celular a ligação fica
muda e a condição de cair após 5 segundos permanece.

No meu firewall liberei as portas 5060 e a faixa 10000 a 20000 UDP pro
server.

Alguma ideia?