[AsteriskBrasil] Softphone com função Flash/Transfer

Ramiro Garcez ramiro.garcez em gmail.com
Quinta Junho 22 10:34:51 BRT 2017

Qual vocês recomendam pra Android / IOS?

*Ramiro Garcez*
E-mail Pessoal

21 99925-5714  //  97474-6789

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
ambiente.