[AsteriskBrasil] FXO demora 10s

Julio Vicente juliovicente em gmail.com
Sábado Junho 24 13:31:31 BRT 2017

Olá amigo, eu não tive este problema mas pelo que lembro pode ser 3 hipóteses:
- dns, stun definido erradamente
- dial plano quanto ao números de dígitos
- detecção de sinal de ramais ocupados, se ajuda um fragmento abaixo para localizar
busydetect=yes
busycount=6

You can try adjusting this number down to maybe 2-3. This looks for the repeating pattern that is passed down the line after hangup, currently counts 6, then hangs up.

If you reduce it, you should reduce that time, but also increase the chance of it detecting other repeating tones, and hanging up during a call.

Boa sorte na busca e se achar não deixe de postar.