[AsteriskBrasil] Dúvidas

Richard Amaral de Jesus richard.ajesus em gmail.com
Quinta Março 2 14:15:21 BRT 2017

Ou contrata um Link E1, que pode ter até 30 ligações simultâneas, ou
contrate mais linhas analógicas e contrate na operadora o serviço de busca
automática.
Você pode contratar 2, 3, 5 ou 10 linhas e divulgar apenas uma. Quando essa
estiver ocupada, a própria operadora desvia para suas outras linhas
disponíveis.