[AsteriskBrasil] Erro ao compilar libpri

Porto diegoportosuporte em gmail.com
Sexta Março 3 14:33:20 BRT 2017

Não acontece nada, fica conforme abaixo:
[image: Imagem inline 1]
Ai tenho que dar um Ctrl+C para sair da tela, depois quando eu tento
novamente o comando make install aparece:
[image: Imagem inline 2]
Mesmo problema, sendo assim não sei mais o que fazer. Lembrando que eu uso
Debian 8.3 x64