[AsteriskBrasil] Ajuda para tirar minhas dúvidas

Luciano Cavalcante Souza lucindio em gmail.com
Segunda Março 6 12:55:38 BRT 2017

Diego o conhecimento minimo na infraestrutura do Voip é necessário assim
como o conhecimento da necessidade basica do cliente para este serviço. A
partir desta informações é que da para dizer no minimo o que usar em cada
caso.

*Sds,*

*Luciano Cavalcante Souza*
*Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação*
*Mobile: + 55 79 98814.5895(vivo)*
*e-mail: lucindio at gmail.com <lucindio at gmail.com>            *
*Perfil no Linkdin <https://www.linkedin.com/in/luciano-souza-28240035>*

*Sobre o Google Apps: Google Apps <https://goo.gl/CngU34>*

Concentre-se nos pontos FORTES, reconheça as FRAQUEZAS, agarre as
OPORTUNIDADES e proteja-se contra as AMEAÇAS.