[AsteriskBrasil] Ajuda para tirar minhas dúvidas

Porto diegoportosuporte em gmail.com
Segunda Março 6 13:10:33 BRT 2017

Olá é que eu pretendo deixar umas semanas sendo usado e configurado na
empresa do cliente para que eles venham a degustar e posteriormente fazer a
proposta para colocar uma linha digital, para colocar chamada em espera
ligações simultâneas etc entende? se der para passar uma linha analógica
para uma conta voip com o mesmo nº ok porém eu não encontrei...