[AsteriskBrasil] Ajuda para tirar minhas dúvidas

Cristian Carvalho cristiancarvalhof em gmail.com
Terça Março 7 10:52:56 BRT 2017

Amigo evite a Direct Call, tive muitos problemas com eles, ai estou super
satisfeito com a GT Group

Em ter, 7 de mar de 2017 às 09:42, Luciano Cavalcante Souza <
lucindio em gmail.com> escreveu:

> O custo da linha IP basico só com recebimento e proximo de R$ 50,00 mes
> analisa melhor o custo ver ai com a Direct Call e outros.
>
> *Sds,*
>
> *Luciano Cavalcante Souza*
> *Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação*
> *Mobile: + 55 79 98814.5895 <(79)%2098814-5895>(vivo)*
> *e-mail: lucindio em gmail.com <lucindio em gmail.com>            *
> *Perfil no Linkdin <https://www.linkedin.com/in/luciano-souza-28240035>*
>
> *Sobre o Google Apps: Google Apps <https://goo.gl/CngU34>*
>
> Concentre-se nos pontos FORTES, reconheça as FRAQUEZAS, agarre as
> [...]

*Cordialmente*

*--*
*Cristian de Carvalho*
*cristiancarvalhof em gmail.com <cristiancarvalhof em gmail.com>*