[AsteriskBrasil] Transferência automatica muda.. Asterisk + chan_dongle

Sidnei Brianti scbrianti em gmail.com
Sexta Março 10 10:28:22 BRT 2017

Bom dia
Pessoal fiz um ramal que disca direto para meu celular.
Quando alguem liga para os números do chan_dongle se tiver alguem no
escritório e fizer a transferência de chamada para esse ramal o audio fica
legal..
Agora quando estou fora. Programo que o que chegar no chan_dongle deve
enviar para esse ramal que é meu celular. Faz todo o processo de discagem
só o som não chega..
Uso codec g729 como padrão nos ramais e nos troncos sip.
Onde está erro ai?

Sidnei Brianti