[AsteriskBrasil] Transferência automatica muda.. Asterisk + chan_dongle

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sexta Março 10 14:35:07 BRT 2017

O culpado pelo som nao chegar, é tão somente a Dupla RTP/NAT, reveja as configurações do teu roteador.

com Dongle nao use iax, somente sip, e no mesmo codec do dongle, ou seja Alaw.

Hudson??
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.??

________________________________
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org <asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org> em nome de Sidnei Brianti <scbrianti em gmail.com>
Enviado: sexta-feira, 10 de março de 2017 10:28
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Transferência automatica muda.. Asterisk + chan_dongle

Bom dia
Pessoal fiz um ramal que disca direto para meu celular.
Quando alguem liga para os números do chan_dongle se tiver alguem no escritório e fizer a transferência de chamada para esse ramal o audio fica legal..
Agora quando estou fora. Programo que o que chegar no chan_dongle deve enviar para esse ramal que é meu celular. Faz todo o processo de discagem só o som não chega..
Uso codec g729 como padrão nos ramais e nos troncos sip.
Onde está erro ai?

Sidnei Brianti