[AsteriskBrasil] Dúvidas sobre módulos asterisk...

Porto diegoportosuporte em gmail.com
Segunda Março 13 11:34:10 BRT 2017

Bom dia a todos, gostaria de saber se tem como alguém me ajudar para saber
quais os módulos e versões devo baixar para compilar corretamente o
asterisk e a instalação sem problemas, os módulos são:

* dahdi-linux
* dahdi-tools
* libpri
* openr2
* libss7
* asterisk
* Sons em Pt-Br

Estou pedindo, pois antigamente (2012/2013) eu fiz e funcionava
corretamente porém agora não estou conseguindo fazer da erro no comando
MAKE etc, anteriormente que eu fiz e funcionou foi com base no livro:
Asterisk na prática da editora novatec altor Alexandre Keller

Me ajudem por favor

--

Att,
DIEGO PORTO