[AsteriskBrasil] SP400 Linksys e FOP

Luciano Cavalcante Souza lucindio em gmail.com
Quarta Março 15 14:43:58 BRT 2017

Boa tarde.

Aproveitando o assunto estou configurando a porta FXO do HT503 no Issabel
para teste.

Alex,
Baixei o tutorial em anexo para atender a esta situação.
Voce poderia analisar se esta ok este tutorial?

Vou testar a noite.

*Sds,*

*Luciano Cavalcante Souza*
*Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação*
*Mobile: + 55 79 98814.5895(vivo)*
*e-mail: lucindio at gmail.com <lucindio at gmail.com>            *
*Perfil no Linkdin <https://www.linkedin.com/in/luciano-souza-28240035>*

*Sobre o Google Apps: Google Apps <https://goo.gl/CngU34>*

Concentre-se nos pontos FORTES, reconheça as FRAQUEZAS, agarre as
OPORTUNIDADES e proteja-se contra as AMEAÇAS.