[AsteriskBrasil] DIGIUM + SPA3000 FXO

Giovan Grandi giovansite em gmail.com
Quinta Março 16 00:57:32 BRT 2017

Olá, possuo um SO Digium apenas para ligações ramal a ramal, estou para
comprar um SPA3000 para usar uma linha na FXO, ja testei com outro
(DVG6004S) e sem sucesso, não sei se esta danificado e por isso não obtive
sucesso, fiz alguns testes e ao tocar o telefone ele atendia pelo menos.
Quero apenas que todos ramais discando por ex um ramal digital qualquer ex:
0342454 tenha a linha FXO em qualquer um dos ramais no Digium como se fosse
o tradicional 0 e quando tocar a linha da FXO o ramal 6000 receba estas
ligações, alguém tem a "receita" ou pode me enviar uma proposta $ para
fazer o mesmo?

Desde já agradeço e no aguardo.