[AsteriskBrasil] :: Asterisk Novo ::

Kalil Costa - Total Links kalilcosta em totallinks.com.br
Quarta Março 22 10:53:18 BRT 2017

Rapaz,

tudo bem ?

CTS Cianet, cuidado ein, equipamento fora de linha, peças, suporte etc, fora que as placas FXO queimam muito facil. Aconteceu comigo, perdi 6 placas ao longo do tempo.

Dica: coloque um protetor de surto na entrada dessas linhas antes do Cianet.

Elastix parou de atualizar em core asterisk, agora estão com 3CX, ou seja, pago.

Hoje em dia utilizo FreePBX, que na verdade é o 'admin' do Elastix, funciona muito bem tanto local como em cloud.

Tenho até Raspberry rodando FreePBX, coisa linda..rs..

Sobre a instalacao, Cianet emula o DAHDI direto no Asterisk, veja se nas ultimas versoes do asterisk ainda consegue reconhecer os canais do CTS, eu acho que sim, creio que seria melhor testar antes, Cianet nao tem mais atualizacoes do software do channel bank.

Talvez nossos amigos da lista conseguem ajudar melhor que eu.

Se possuir algum $$$ vá de EBS khomp, funciona muito bem.

Abracos