[AsteriskBrasil] Transmitir MoH em Multicast

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Quinta Março 23 09:45:30 BRT 2017

Andrey, eu transmito uma rádio online no Moh de um cliente meu, fiz da
seguinte forma:

*musiconhold.conf*

*[radio]*
*mode=custom*
*application=/usr/bin/moh.sh*

*moh.sh*

*#!/bin/bash*

*if -n "'ls /tmp/asterisk-moh-pipe.*'" ; then*
*rm /tmp/asterisk-moh-pipe.**
*fi*

*PIPE="/tmp/asterisk-moh-pipe.$$"*
*mknod $PIPE p*

*mplayer rtmp://a6.fabricahost.com.br:1935/vivasonora/stream
<http://a6.fabricahost.com.br:1935/vivasonora/stream> -really-quiet -quiet
-ao pcm:file=$PIPE -af resample=8000,channels=1,format=mulaw 2>/dev/null |
cat $PIPE 2>/dev/null*

*rm $PIPE*

só adicionar a classe radio onde quiser usá-la.

Faz tempo que fiz isso, não me lembro se fiz mais alguma coisa... estou
utilizando nessa versão Asterisk 1.8.25.0.

*att*
*Danilo Almeida*
*skype: danilo.almeida33*
*(43) 9 9625-4359*